RESOLVER TRAVAS

Problemas? Tente os passos a baixo.
1) Verifique se sua Internet está OK e o receptor esta conseguindo Ip.
2) Desliga o modem da Tomada espere 2 Minutos e volte a ligar.
3) Faça um reboot no Receptor desliga o Aparelho da Tomada espere 2 Minutos e volte a ligar.
* Fazendo todos os passo e não resolver,
informe por email suporte-cs@hotmail.com com seus dados de acesso

Solucionar Travas CS e Congelamentos

Segue abaixo um Mini-Tutorial sobre o problema das Travadas ou Congelamentos. Solucionar Travas CS Verifique todos os itens do Check List antes de postar uma mensagem, pois na maioria dos casos o problema é algum dos Ítens listados abaixo:
1) Verifique se sua Internet está OK;
2) Verifique se a versão do Firmware que você está usando é estável para o CS, caso não seja mude para uma versão ESTÁVEL;
3) Verifique se o Servidor não passa por Nenhuma Manutenção Preventiva:
http://loginsdecs.blogspot.com.br/
4) Reinicie seu Modem/Cable/Roteador; (Muitas vezes isso realmente resolve o problema)
5) Reinicie seu Decoder;
6) Confira qual Servidor de DNS você está usando. Recomendamos os seguintes para melhor desempenho no CS: G@@gle: 8.8.8.8 e 8.8.4.4 ou OpenDNS: 208.67.222.222 e 208.67.220.220
7) Caso tenha feito todos os passos acima e ainda continue com travadas ou codificando poste aqui sua mensagem e não deixe de Informar em qual canal que você está assistindo que está apresentando problemas. Solucionar Travas CS
Perguntas Frequentes:
1. Terei um serviço de qualidade com nivel de sinal do satelite abaixo de 65% ?
R. Para um bom funcionamento e necessário o nível de sinal esta pelo menos em 73 a 76%
2. Meu aparelho só aparece Login failed o que pode ser ?
R. Primeiro verifique a conexão de internet entre seu modem e o receptor , segundo verificar seu o aparelho conseguiu captar o ip correto da internet , Terceiro verificar atentamente os dados digitados do servidor de cs e Quarto verificar a atualização do aparelho.
3. Estava assistindo Tv normal minha tv parou de funcionar mostrando somente canal codificado meu pagamento esta em dia o que pode ser?
R. Caso o pagamento esteja em dia , pode ser somente uma troca de ip do seu provedor de internet ou simplismente cachê no aparelho, para solucionar basta retirar o aparelho da tomada por pelo menos 1 minuto e apos religar, pode também reiniciar o modem, com tudo não voltando terá que verificar a atualização do aparelho pois pode ser algum Bug.
4. Qual a Velocidade de internet indicada para usar cs ?
R. Para o serviço funcionar perfeito e necessário 512 kbps porem velocidade não influência o funcionamento e sim a qualidade da internet , o ideal e que mesma não tenha perda de pacotes , não tenha pings acima de 200 ms.
5. Posso usar meu login em mais de um aparelho ?
R. Pensando na qualidade do serviço prestado este tipo de ação não e permitida em nossos servidores.
6. O que acontece se ligar em dois receptores o mesmo login?
R. O receptor que vai receber o sinal do servidor será o que for ligado primeiro, sendo que o segundo não receberá as chaves para decodificação dos canais.
Faça Seu Teste Grátis

Peça Já! Seu teste Grátis pelo email suporte-cs@hotmail.com

0 comentários: sobre RESOLVER TRAVAS

Postar um comentário para RESOLVER TRAVAS

Total de visualizações

© 2012 SEU SITE AQUI | Todos os direitos reservados - Designed by BTN